e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Chega de Correria !

26/02/2014 14:16

A alguns anos eu vivo na correria ... 

com os meus pequenos sempre a bordo do carro ,com um roteiro bem extenso de escolas , dança, natação , terapias , palestras...... ufa... e ainda dar conta da arrumação da casa ,  cachorro , fazer as refeições , lavar roupa ... ai tanta coisa e ainda cuidar de 5 agendas ...

 a minha claro e dos pequenos ....

e olha sempre estava cansada , este ano quiz que fosse diferente ainda mias porque a idade vai chegando né ..e senão desacelerar agora ... estarei mais velha doque minha idade logo logo .. hahaha 

e as crianças também precisam ser crianças , né ! 

ficar em casa , brincar .... e não passar horas no carro ...

então optamos  por colocar todos juntos este ano e tentar diminuir um pouco minha rotina ....

olha estou aguardo o inicio de todos juntos na mesma escola ansiosamente ....

então amanhã vou me despedir da minha vida 100%  corrida e ficar apenas nos 70% de correria ..... quem sabe assim conseguimos todos ficar mais felizes , mais tranquilos e curtir melhor a vida .........