e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Jiló ... ECA mãe

01/09/2014 17:21

Neste final de semana fui desafiada !

Mas nada de postar foto com o rosto sem maquiagem .

E sim fazer um prato usando um legumes que eu não gosto , e claro por conta disso não faço em casa!

E fazer com que as crianças descubram um novo sabor e o mais difícil,  gostar dele ! .

Desafio aceito !

O legumes escolhido foi o jiló !

Nunca gostei ,  também não faço....

Mas como aceitei achei que seria interessante fazer este legumes.

E agora como fazer este prato? 

Lembrei de um dia ter ouvido uma amiga falar de um modo bem legal de fazer o jiló .

Você tem que cortar o jiló em fatias bem finas ....

temperar em uma vasilha e colocar num saquinho , colocar um pouco de farinha e chacoalhar até que a farinha cubra todas as fatias .

Feito isso frite em óleo bem quente e pronto ....

Eu sei que não é tão saudável , porém foi um sucesso!

 As crianças amaram ..... comeram um montão ....

Então acho que vou adotar esta receita para fazer de vez enquando !

ah me falaram do amargo.... deste modo não da para perceber .