e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Kit para o carro

08/09/2014 19:35

Depois que você tem filhos , muitas coisas na sua vida mudam ..

Com o carro não é diferente ! Ele é um dos primeiros a mudar .

Depois que as crianças nascem ,e claro vão aumentando é que você percebe que alguns itens não podem faltar dentro do carro ...

Cada um tem o seu , e monta de acordo com   a necessidade...

O meu eu chamo de kit de  Sobrevivência Infantil ... Não ando sem estes itens .

Vamos lá:

Quebra-sol ou protetor de sol : eu já tive vários modelos e desenhos mas os únicos que sobrevivem ainda (acreditem ) é este da marca Chicco , estão bem velinhos mas também já estão na ativa  a 6 anos . 

 

Aspirador portátil : As vezes você tem que dar algo para criança e ai já viu , sujeira por tudo , com isso você resolve esta questão ... este meu marido ganhou de presente de amigo secreto , mas eu brinco com ele que o presente foi para mim porque eu amei! hoje não vivo sem !

Guarda- chuva : Hoje em dia não da para saber mais como estará o tempo, e com crianças este item não dá para esquecer .

Lenços Umidecidos : é muito bom ter um desses no carro ! Esta marca eu gosto para levar ao carro pois ela tem uma tampa rigída , faz com que os lenços durem mais e não sequem .( porque ele fica no carro o tempo todo, tem que suportar a sauna, ahaha )

Óculos de sol dos pequenos  e meu ,e claro lenço de papel !

 

Kit digital , ahahah precisa fazer os pequenos ficarem mais tranquilos né !

 

E estes retrovisores eu adoro ,amo.. Da para ver os pequenos sem ter que olhar para trás ou ficar mexendo no espelho , não é caro e vende em lojas de bebês .Vale a pena !

E não da para esquecer de levar uma sacolinha , para não ter que jogar nenhum lixo pela janela do carro , e uma troca de roupa para os menores e também um paninho para alguma emergência ....

E por último não poderia faltar um kit mãe ( do carro) : Fora o kit da bolsa, (mas este é para um outro post )

Creme hidratante para as mãos , batom caderneta para anotar e caneta....

Ufa!  acho que o meu kit esta completo ... dependendo da distância coloco mais alguns itens ... mas o básico é este !