e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Noite sem crianças

23/02/2014 12:18

Oi , 

Estou um pouco fora , porque férias é assim ...

Mais tempo com as crianças e menos  tempo para escrever ....

Mas agora estou de volta !

Então no ano passado eu e meu marido colocamos em nossas agendas e em nossos planos que enfim estava na hora de tirarmos um tempo  pelo menos uma vez no mês para nós dois , claro com criança pequena o plano era só para sair de noite ... e estamos conseguindo fazer isso , ainda o problema maior é achar alguèm para ficar com as crianças , que afinal são 4 , mas como é só para ficar em casa e eles sempre estão dormindo não tem trabalho para quem fica com elas..., Então quem vem ficando aqui para que possamos sair é minha sogra .....

Mas este último passeio foi interessante ...... 

Eu como sempre me arrumei toda , ´´ sem roupa de mãe``, claro.....

e o Leonel com todo suspense , não queria me contar onde iamos ......era uma surpresa

Nós dois  prontos e arrumados ...... Saimos ......

E ele dirigindo e falando, vamos num lugar primerio .... chegando lá vc ficará sabendo........

ok 

E a primeira parte do passeio acreditem Um supermercado........, Claro como toda mãe e pai nunca conseguimos sair sem pensar nos pequenos e precisavamos comprar os lanches para a escola e claro leite que estava com uma promoção ótima naquele dia ..... ok  , eu nesta altura estava pensando ... pó estou toda arrumada passeando no supermeracdo , claro todos olhando ... , mas mãe é asssim mesmo .....

depois de 1 hr comprando oque precisavamos , 

chegou a hora  da  temida fila do caixa ... e o mercado em plena 22 hs estava lotado .... mas como estavamos sem os pequenos estavamos tranquilos...... e atrás de nós havia um casal com uma criança e a mesma não parava , e eu fiquei ali olhando ..... não pela bagunça  , mas pensando nossa , como é estranho ir no mercado sem as crianças normalmente é assim .... olhei  para o meu marido e falei isso como é estranho sair sem eles ...... 

mas faz parte , o mercado passou e enfim podemos sair e curtir a noite a dois .... 

mas claro o assunto sempre envolvia as crianças , a minha rotina e tudo mais ... 

é vida de mãe é assim mesmo não da para desligar dos pequenos.....

mas mesmo assim amo nossos passeios , faz com que nos desestressamos , e curtimos um ao outro .....

e foi assim  que acon teceu o passeio de fevereiro !