e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Piquenique relaxante !

27/02/2014 10:08

Hum...

 piquenique é sempre muito gostoso!  Poder estar ao ar livre , comendo coisas gostosas , e ver os pequenos brincarem ... e claro felizes  é muito bom !
Sempre faço ! Na verdade toda semana , as vezes faço com todos e com mais  tempo , mas em especial nas quintas sempre fazemos .....
Quem ouve pensa , nossa uma mãe que sempre esta correndo, como ela arranja tempo para fazer isso ?! Na verdade faço no intervalo da escola e do inicio das terapias da tarde !
 
As quintas-feiras minha agenda e das crianças é muito corrida, e estressante ..... depois que pego eles nas escolas , passamos o resto do dia fora de casa . São várias terapias , pegar o pequeno na última escola , e  a noite é dia de ouvir uma palestra e deixar os pequenos na evangelização infantil ! é o único dia em que eles dormem fora do horário .... Mas eles amam ....
Como não da tempo de voltar para casa para almoçar , eu levo eles para fazer piquenique ! eles adoram ... e com isso tento tornar a rotina deles menos desgastante neste dia !
Eles nem percebem que passam a tarde toda no carro ....
Pois eles podem relaxar e se divertir na hora do piquenique !
E para isso não precisa se gastar muito , basta fazer uns sanduichinhos naturais , um suquinho , umas frutas e  pronto ! garanto que vai ser diversão na certa !
Eu tento sempre que posso dar uma tranquilizada na rotina deles .... levando ao parque , ou fazendo  isso .... com isso passa o tempo e agente pode curtir juntos !