e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Preparar Mochilas

10/03/2014 17:50

Todas as noites logo que os pequenos dormem , lá vou eu arrumar mochilas e lanches para o dia seguinte .....

Antes eu arrumava tudo de manhã , mas era aquela correria ( era arrumar mochilas , lancheiras , trocá-los e ainda dar o café da 

manhã ) e sempre eu ficava estressada ....

Então passei a arrumar tudo de noite ..... 

afinal são 4 mochilas e 4 lancheiras agora .... então vai no minimo uns  30 minutos .....

Fora as mochilas da natação  e outras atividades .... 

Então para não confundir e trocar nada faço tudo a noite  e assim tenho um tempinho a mais para dormir ´... antes levantava as 5:00 agora fazendo isso ganho 20 min . 

Então fico feliz em poder acordar 5:20 am

Mas vou falar já aconteceu de sem querer na hora da natação eu levar a cueca do caçula  na mochila da pequena .....

Uê faz parte , as vezes acontece ...... o mais legal é ver a pequena dar risada da troca e dizer mãe fica tranquila isso acontece !