e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Surpresa de carambola

09/07/2014 17:37

Sabe aquele dia que você esta morrendo de vontade de comer um doce!!!!!

É ,eu ando assim todos os dias .....

Ai você pensa , vou fazer uma sobremesa diferente .....

Quando olha no armário e vê que acabou o leite condensado ...... oque fazer !? 

A vontade não passa ,então temos que improvissar com oque temos .... Foi dai que criamos esta sobremesa eu e minha filha postiça !

O nome escolhido foi surpresa de carambola !( sugerido por ela )

Eu peguei a minha receita de pavê e modifiquei com ingredientes que eu tinha ! Dai criamos esta delícia !

Segue a receita :

2 pacotes de bolacha sem recheio doce ( pode ser de leite , maizena  ou amanteigada , só não pode ter recheio)

Frutas : banana e carambola ( dica : você pode usar qualquer fruta que você tiver no momento , ou que você gostar mais )

 2 caixinhas de Creme de leite 

1 barra de chocolate meio amargo ou amargo 

Modo de preparo :

 

Primeiro triture as bolachas , ela tem que ficar parecendo uma farofa ! e coloque num refratário 

em seguida corte as frutas em cubinhos e cubra esta farofa , tem que cubrir ela toda !

em uma panela derreta o chocolate e adicione o creme de leite , espere até que obtenha um creme de chocolate .

assim que o creme estiver pronto é só cubrir as futas e colocar na geladeira .....

é só esperar ficar gelado e pronto pode comer !

É SUPER FÁCIL DE FAZER e fica muito bom .....!

 Todos aqui amaram .......