e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

A troca !

18/06/2014 08:08

Vida de mãe é sempre uma grande correria!

Conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo ....

E claro existem algumas atividades do dia a dia que acaba sendo meio que  uma linha de produção ....

Na semana passada , foi super corrido....

e como sempre tento fazer tudo que esta programado para aquele dia e mais um pouco sabe!

E foi até engraçado !

Chegou a hora dos banhos do quarteto ... e cada um tem a sua hora , o seu momento, a sua vez !

Neste dia a terceira pediu para ser a última pois ela queria terminar de assistir ao desenho .... até ai tudo bem ! 

Então peguei o caçula e coloquei na frente da terceira .....

tudo indo muito bem , como sempre eu estava fazendo várias coisas ao mesmo tempo: Fazendo o jantar , tirando a roupa da máquina de secar , e ainda tirando alguns segundos para lavar o caçula , ufa ! 

Tirei ele do banho e como sempre já deixo tudo arrumado nas camas, os pijamas , hidratante , calcinha , cueca .... tudo pronto para quando sair é só se arrumar ....

e Nesta troca  eu fiz tudo direitinho , sequei o pequeno, passei o hidratante... coloquei a cuequinha e claro o pijama e nem me liguei .....

Dei um abraço e pronto!

Quando paro e olho para ele !

Nossa ! aquele lindo menino estava todo de rosa!!!!!!

Coloquei o pijama da irmã nele e nem percebi ..... ahahhaa 

é, será que é o stress do dia a dia ! a correria .....

A vontade de terminar o dia com tudo concluído !

é acho que preciso de  umas ferías !