e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Agenda de mãe

15/09/2014 14:59

 

Existe uma profissão onde se trabalha 24 hs por dia , 7 dias na semana , sem folga , sem salário , sem férias ..... 

Uma profissão onde você da tudo de si , por um simples pagamento . 
Um sorriso , Um eu te-amo , isso já basta !
 
Afinal este trabalho todas nós mulheres ( MÃES) fazemos ..
 
E ainda somos obrigadas a ouvir que ser mãe é não fazer nada ! 
 
Optar por ficar em casa cuidando da educação dos filhos é não fazer nada !
 
Pelo contrário ,este é o trabalho mais difícil da vida de uma mulher , educar uma criança nos dias de hoje é muito difícil , o pior saber conciliar a rotina de mãe , dona de casa , enfermeira , chef de cozinha , motorista , no meu caso 5 agendas ( minha e de cada uma das crianças ) , fora todas as outras profissões que fazemos ... sem se quer receber um salário ... fazemos porque amamos nossos filhos , nossa casa , nossa familia ...
E ainda ouvir de alguém :
ah desculpa se quiser falar ou sair comigo , não tenho horário neste mês .......
 
Fico muito brava com isso que ouço !
Porque eu não trabalho fora , quer dizer que tenho que estar disponível qualquer horário ? 
Não , não !
tenho meus horários , minha rotina ! 
também tenho minha agenda e que agenda( conciliar vários compromissos num só dia ).... 
Também sou daquela mãe que não vivo sem minha melhor amiga , MINHA AGENDA ...
também preciso olhar nela antes de marcar qualquer compromisso ....
E se bobear também não tenho horário para tomar um café com uma amiga para este mês....
 
Antes de falar para uma  mãe esta frase , ou pensar em que ser mãe é sinal de não fazer nada , pense!
Ou melhor vem passar um dia no meu trabalho , quero ver dar conta !!!!!
 
Fica a dica 
ser mãe é se  doar ao próximo , sem esperar algo em troca!
ser mãe é melhor emprego do mundo !
Ser rico é ter uma família unida e feliz !
Ser mãe é ter uma agenda e não viver sem ela ........