e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

AGRADECER......

21/03/2014 16:47

Hoje vou escrever para agradecer !

Agradecer a  editora D´SOP Educação Financeira , a Diretora Pedagógica ANA ROSA e a Assitente Pedagógica CRISTINA LIMA !

Por enviarem o livro que o Gabriel precisava !

Agora eu não teria como comprar ,e elas foram tão atenciosas  comigo e com meu filho !

Nem preciso dizer o quanto ele ficou feliz em receber este livro hoje  .... 

Aos poucos ele está sendo incluido na sala e com a turma,  oque está sendo ótimo ....

Tudo tem seu tempo , e vendo ele crescer e se interessar pela escola e pelas atividades não tem preço !

Hoje quando eu cheiguei  a escola ele estava chorando bastante , e claro eu como mãe me assustei ,  quando fui verificar porque ele estava daquele jeito tão alterado , para minha surpresa fiquei sabendo que era porque ele não tinha recebido o trabalho igual dos colegas , mas fui informada que estava sendo proposto outro para ele mais adequado com o que ele vinha aprendendo , mas ele queria tentar fazer igual aos colegas , e claro para ele ainda é dificil pois ele esta indo no tempo dele ..... Mas fiquei feliz  em ver seu interesse  e seu empenho .... isso não tem preço !

Então este livro vai dar a ele ainda  mais vontade de estudar e aprender ..... 

Obrigado mais uma vez a toda a atenção , carinho e respeito que recebemos da EQUIPE D´SOP EDUCAÇÃO FINANCEIRA !

OBRIGADO PELO LIVRO

!    

Taynã e Gabriel