e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Bem casados ...

27/07/2014 15:41

 bem casados monster hight bem casados tema . super homem, mulher maravilha e  batman

Esta é uma ótima dica de lembrancinha .....

Bem casados , bem nascidos ..... 

Para qualquer ocasião eles são uma ótima opção para dar aos convidados , são muito gostosos e  fica lindo em qualquer mesa de decoração ....

Estes aqui que eu estou indicando hoje , eu conheço e adoro......

é uma amiga que faz , e ela faz com tanto carinho , e tanto amor que ficam perfeitos ....

Eu já tive o privilégio de oferecer essas delícias em 3 aniversários dos pequenos , e sempre são um sucesso ....

A primeira fez que conheci os produtos dessa amiga , eu pude experimentar e oferecer oas meus convidados o ALFAJOR.... e já me apaixonei ... 

desde então conto com os bem casados ou alfajors em todos os eventos .... 

O bem casado , são feitos com vários recheios diferentes , e o melhor não tem aquele cheiro  e nem o gosto de ovo ....

são feitos artesanalmente .

Você pode escolher as embalagens de acordo com sua festa ...

E antes de decidir  onde fazer , peça uma degustação sem compromisso !

Entre em contato 

com Patricia no link abaixo :

https://www.facebook.com/bemcasadodapat?fref=ts