e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Crianças doentes.....

29/10/2013 19:20
O dia de hoje tinha tudo para ser um dia caótico ! 
Com duas crianças doentes !
Meu pequeno príncipe com catapora , e minha princesa com o braço quebrado !
Dois dias dentro de um Ps infantil...... ( pelo menos variei o hospital) ahahah 
Crianças chorando .. e tudo mais desta fase .. achei que nesta hora estaria gritando e  de cabelos em pé .... e claro doida..... 
mas não foi assim !
o dia foi muito bom .... e estou muito feliz  e satisfeita ......
todos  tranquilos ... tentei deixar a casa de lado para ficar com eles ....( claro! confesso! dei uma escapa para limpar a  cozinha , lavar a louça , lavar roupa e claro fazer um bolinho para os meus pequenos anjos) ......
apesar de tudo , todos estavam bem , e felizes ... vimos filmes, brincamos, contamos  Histórias ......
 
O Ga depois de uns meses de piora em seu quadro já vem a mais ou menos uma semana evoluindo  bem ... se comportando na parte da manhã e na parte da tarde .. então isso me ajuda um pouco .... 
E hoje não foi diferente ..... Ele ficou super tranquilo na parte da tarde , então deu para que eu  pudesse ficar mais próxima dos outros 3 ..... 
 
E vamos lá estamos sobrivendo a esta fase .... a catapora do pequeno ainda esta no inicio .. então estou contando com o apoio do talco mentolado , daquele comprimidinho roxo que dissolve na água para dar banho nele e ao antialérgico tanto oral quanto pomada também  .... tudo com orientação médica  .....
Muitas pessoas me falaram do chá de picão ... mas não sei oque é e onde encontrar .. mas como estamos indo muito bem ...... acho que não irei precisar .... O pequeno esta bem ativo , como não teve febre ele fica o dia todo brincando ...
 
A minha pequena permanecerá 2 semanas com o braço engessado ... mas ela é um doce de menina .... ficou super bem ....  sempre muito tranquila ..... passou o dia deitadinha no sofá ... mas claro é criança ... e poucos minutos antes do jantar , enquanto fui colocar as roupas na maquina de lavar .... ela que não vive sem ficar grudada com nosso cachorro levou uma mordida .... ai já viu fora o braço temos também uma partezinha do rosto machucada .... sem grandes problemas .....  coloquei um gelinho e fiz um curativo e pronto!
 
Jantamos todos juntos como de costume ..... Pudemos contar com um agrado de nossa vizinha ( que mandou pastelzinhos assados ) para as crianças ... 
Depois de um dia como este porque não tomar um sorvetinho de sobremesa .... ah eles mereçem ... e eu também ....
 
Já com todos em suas camas lemos um livro maravilhoso do jacaré e de seu dente que doía .... do Itaú 
Rezamos e pronto ...... todos dormindo e  eu aqui  relaxando um pouco no computador ....
agora vou voltar e organizar um pouco a casa para que amanhã possa estar tudo em ordem...e claro depois de tudo isso tomar um banho ,cair na cama e dormir .....
Pelo menos tenho a certeza que fiz o meu trabalho ... e acho que bem feito .. momentos antes de irmos jantar falei para eles olharem para mim pois ia tirar uma foto e todos sorriram para mim .... seus olhos estavam brilhando ... estavam todos muito felizes .....
obrigado meus pequenos por terem  me escolhido para ser a mãe de vocês ! 
Obrigado por me ensinarem a ser uma mãe cada vez melhor e mais feliz .....
amo todos vocês !!!!
e agora que venha o próximo dia !!!!!!!