e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Culinária divertida!

15/02/2013 17:46

Arroz amarelinho !

Esta é uma receita que eu como desde criança , minha vó sempre fazia para mim e para meus primos ... nós adoravamos...

E hoje a única diferença é que sou eu que faço para meu quarteto....... E claro eles adoram ....

na verdade este prato é simples , nada mais é que um arroz de forno na cor amarela, dai o nome amarelinho......

Você vai precisar :

Arroz

2 ovos

queijo prato 

farinha de rosca 

 Modo de preparo :

Misturar o arroz e os ovos e mexer até que fique amarelo.....( minha vó fazia só com  as gemas , ai fica mais amarelo, já eu uso as gemas e as claras também , ele fica mais clarinho)

colocar em uma tigela um pouco no fundo , depois uma camada de queijo, mais uma de arroz. Para finalizar colocar a farinha de rosca... 

e já para forno.......

Depois de assado esta pronto!!!!!!

Com crianças você pode fazer várias receitas tradicionais , basta encrementar e inventar nomes divertidos ... ai eles adoram ...

pelo menoas aqui com meu  quarteto funciona......

espero que gostem da dica!