e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Customizar

25/08/2014 09:10

É família grande é assim .

Sempre que acontece algo na roupa , desde que não seja algo muito grande o jeito é customizar .

Afinal não dá para ficar jogando roupa fora, são muitas crianças .

E desta vez não foi diferente , coloquei esta calça para lavar , e quando fui estender levei um susto, estava rasgada e o buraco estava enorme ...

fiquei super brava afinal a calça era nova , a ni só tinha usado duas vezes ...não podia deixar assim .. ai claro fui costurar , mas não ficou muito bom não ...então tive a  idéia de colar uns desenhos nela ... e não é que ficou bom ...

o melhor a Ni AMOU...

disse que assim  está muito melhor....

Ai pronto se ela gostou eu estou feliz !