e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Emergência e agora !

04/04/2013 18:30

É isso mesmo .....

As crianças não escolhem horário para fazer suas travessuras  , mas  claro escolhem muito bem o  melhorer horario (aquele sabe onde estamos sem tempo para nada , correndo) para se machucarem .....

Ai oque devemos fazer .....

Estava semana não foi diferente , uma princesa aqui de  casa ficou doente , precisa levar ela o quanto antes ao PSinfantil...... 

Mas os outros dois que estavam comigo , não tinha oque fazer , ou com quem deixar ... O jeito foi  ir todos ao PS ......

Até parecia um passeio , acho que foi isso que as outras mães devem ter pensando....

Que mulher doida vem com a familia toda ao hospital.....

Mas é a realidade de quem tem mais de 2 filhos .......

Sim eles ficaram bem tranquilos e olha não me deram trabalho nenhum ...... 

Acabei tendo que ir para outro hospital, nesta altura um princípe também já estava ruim também..... o jeito foi pedir ajuda para o papai e ai sim dividir a PRÔLE ......

Claro um ficou com 2 no hospital e o outro com 2 em casa .....

Eu fiquei em casa e com o coração apertado , querendo estar lá .. pois sou sempre eu que os acompanho ...

Mas faz parte ... Não posso ser duas ao mesmo tempo, as vezes até tento ser uma super mãe..... mas até para voar pelos ceús da cidade está meio congestionado.....

No final deu tudo certo , mas faz parte de quando se tem uma família grande !

Foi só um susto..... coisa de criança...

Esta é a realidade de quando se tem um quarteto!