e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Era online

30/08/2013 19:38

Graças a modernidade e a facilidade de estarmos sempre conectados

.... pude conversar com o pediatra das crianças sem problemas e evitar horas angustiantes num pronto socorro....e claro nem sei como eu iria ... provavelmente só de madrugada ... pois não teria como eu ir com 4 crianças e 1 cachorro...

Vamos lá, irei explicar desde o inicio !

Esta semana tive um dia muito corrido e cheio de problemas.......sabe um dia daqueles , onde só queremos voltar para a cama e dormir !

Foi um dia com direito a carro quebrado e mordida de cachorro em uma das minhas pimpolhas ..... e oque é pior no rosto...... na hora tentei manter a calma , pois teria que acalmá-la ! NÃO FOI O MEU CACHORRO !!!!! E SIM DE UMA AMIGA ! mas porque a minha pequena não parava de agarrar o bichinho ahahaha...

Então em meio a choro e tentando resolver o problema do carro .... já estava decidida a ir ao Pronto socorro........ com todos .... e de quebra meu novo cachorrinho.

Liguei para uma outra amiga para agradecer por ter me ajudaddo e contei para ela oque tinha aconteçido... e a mesma me falou para ir até o consultório do pediatra e tentar encaixar minha pequena ...... mas não seria facíl pois eu estava sozinha , com 4 crianças ,e um cachorro .....

Então pensei.....

O pediatra das crianças está sempre online no facebook .... então decide voltar para casa ( depois de ter resolvido o problema do carro)..... Tirei uma foto da minha pequena e mandei para o medico .... e expliquei tudo oque havia aconteçido ......

Ele com todo seu carinho e delicadeza .... viu ,e me orientou o quanto aos cuidados ... Pois era mais superficial !

E claro o melhor me livrou de um PS !

Por isso amo está era digital......

Obrigado ao pediatra e a todos que me ajudaram neste dia tão turbulento .....

Graças a Deus passou ... e ela esta bem !!!!

AH O CARRO TAMBÉM !