e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

FAZER COMPRAS COM FILHOS...

30/01/2013 15:00

A dica para hoje é como ir ao mercado com os filhos......

é isso é um grande desafio..... eu quase sempre tenho que ir com o meu quarteto ..... E quase sempre sozinha ... sem meu marido....

Entäo oque fazer para näo trasformar a ida ao mercado um tremendo pesadelo.....

Já vejo as noticías antes de chegar ao mercado, em casa , anoto tudo que tenho que comprar, e só olho estes itens !

e a medida que vou pegando já risco.... e lógico os 2 menores sempre dentro do carrinho... e os 2 mais velhos váo me ajudando... a pegar e colocar no carrinho.... na hora de pagar eu vejo tudo que esta na lista se näo esqueci de nada mesmo....

Ai enfim é só voltar para casa ......

pode parecer para quem está de fora , que quando vou ao mercado , tem crianças chorando, gritando, fazendo birras, ....

pelo contrário , eles ficam bem comportados ... e já se acostumaram que para ir no mercado todos tem que colaborar, senäo näo terá proxíma vez.....

Vamos lá tornar o '' passeio" de ir ao mercado se tornar muito agradável....