e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Filha nova Postiça !

09/07/2014 16:43

Esta semana estou tendo o privilégio de ter mais uma filha !

Calma pessoal não estou grávida não !!!!!!!!!!!

Estou me referindo a uma amiga que veio passar a semana comigo e com o quarteto !

O quarteto está amando ter uma irmã mais velha ! E eu também de ter uma filha mais velha tão legal ! E o Yuri  ( Nosso  Cachorro) também ! Afinal ele está passeando 2 vezes por dia ! e ainda fica no colo o tempo todo ...... recebendo muito mais carinho ....

E ela é um doce de menina , me ajuda e faz companhia !

E o mais importante passa bastante tempo brincando com os pequenos .... 

Ela também está comigo conferindo alguns lugares interessantes .....

 Como é bom poder conversar sem falar de brinquedos .... um desses dias depois que o quarteto foi dormir peguei a filha mais velha postiça e fui passear com ela ..... fomos na padaria comer um doce , para podermos conversar mais tranquilamente , sem os pequenos ficarem gritando ....sabe !

 e foi tão bom ..... amei querida você estar passando esta semana com agente !!!!!

 

OBRIGADO !

OBRIGADO também a mamãe dela por deixar ela ficar aqui !