e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Lancheira

24/02/2014 08:37

Agora que os mais velhos mudaram de escola , tenho que mandar os lanches todos os dias .....

No começo foi dificil saber oque mandar , eles claro querem levar tudo e mais um pouco!

 As opções não são nada saldavéis ... então eu decidi como sempre montar uma tabela , com as opções de lanches para o mês .

 Para ficar mais facil , para não repetir e facilitar a compra dos produtos ....

Para montar contei com a ajuda de uma amiga nutricionista e também de alguns sites , onde pude buscar idéias ....

A primeira tabela montei com 4 semanas e fiz uma diferente da outra ..... Mas meu marido achou melhor simplificar para 2 , então montei duas semanas e eu intercalo entre elas .... Assim eu economizo tempo pois é só olhar na tabela e ver oque levar , e na hora de comprar facilita pois tenho o número exato de cada item .....

 

Pronto... montado a tabela , testei com eles e claro algumas coisas, percebi que eles não curtiam , como queijo processado .... e outras vi que funcionaram  , como as cenourinhas baby .... que foi uma escolha deles ... 

Eu coloquei esta tabela colada na geladeira, Assim todos podem acompanhar  .... ( Eles olham um dia antes para saber oque vão levar) .....

então esta tabela aos poucos esta se adpatando .... mas ficando na medida deles .. Afinal de contas daqui a uma semana  esta tabela ira dobrar pois os 4 estarão juntos ......

Então terei que montar 4 lancheiras ..... E claro esta tabela ira me ajudar muito.....

fica a dica !

 

LANCHEIRA.docx (12549)