e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Lembranças...

17/02/2013 17:04

Hoje estavamos reunidos na cozinha tomando lanche , quando a Pequena Nivea começou a ver os imãs da geladeira . Um desses imãs é a lembrança de seu nascimento......

Ai já viu qual seria o assunto da vez.....

Qual foi  a lembrança dos outros ?

Ai eu  e meu marido começamos a analizar o assunto, claro todos tiveram sim lembranças de nascimento , mas avaliamos os trabalhos que foram feitos e como foram feitos... calma vou explicar !!!

No primeiro fiz as lembranças ......4 tipos diferentes .( como era nova comprei e personalizei)

Na segunda  fiz 3 tipos .... 1 eu mandei fazer , mas o restante eu fiz ,  eu mesmo personalizei os cartões para as lembranças , um a um com  frases diferentes..... sabonetes  diversos , embrulhados e costurados com pequenas perólas , ...

Na terçeira  apenas 2 tipo comprei sabonetinhos e fiz florzinhas de crochê ...... também fiz 100 uma a uma .....

No quarto eu comprei aquele kit da Natura  de sabonetinhos mamãe e bebê  e só ..... meu marido que montou tudo e pronto....... 

sim todos tiveram , mas o engraçado é que nos primeiros agente teve  aquele pique de fazer tudo impecável....... e personalizado !

A medida que a prolê  vai aumentando não sobra tanto tempo para fazer tudo , então sobra comprar coisas prontas mesmo, mais facíl, mais rápido e muito mais simples .......