e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Lição de casa

01/05/2014 17:31

Lição de casa ,para alguns um momento de tortura ,  para outros como eu um momento de satisfação !

 é mais um daqueles momentos onde eu posso sentar com eles e acompanhar oque eles estão aprendendo , acompanhar suas evoluções .... e ainda mais , aprender com eles .... Poder passar este momento com eles eu não abro mão .. 

E para hora da lição de casa não da para fazer correndo ou num lugar onde esta uma bagunça .... com televisão ligada e todos gritando !

esta hora temos que escolher um lugar onde sempre podemos usar,para criar um hábito ,desligar televisão e tudo que possa interferir na concentração dos pequenos ... 

Como aqui em casa tenho 4 , ai já viu né ! porém só 3 deles trazem lições para fazer em casa...

Eu achei um jeito que esta dando certo..... eu coloco o pequeno para brincar no quarto enquanto ponho os 3 na cozinha , sentados a mesa todos os dias para fazerem suas tarefas , e claro fico lá com eles , para auxiliá-los e ajudar no que for preciso.... ... 

Por enquanto esta dando certo ... quando vejo que o mais velho tem alguma lição mais complicado que requer mais minha ajuda , eu coloco as meninas para fazer antes e depois fico só com ele na mesa .. ai consigo dar uma atenção mais individualizada e menos barulho ..

...