e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Mãe Terra

30/06/2014 09:18

 

Quero agradecer a empresa MÃE TERRA !

Por enviar uma amostra dos  seus produtos para que eu possa experimentar com o meu quarteto .....

Eu já conheço esta empresa e vou falar:

 amo já alguns produtos principalmente os cokkies integrais em embalagem própria para o lanche .... 

Mas estes aqui eu não conhecia ...e fiquei bem animada quando vi a variedade de comidas saudáveis, de comidinhas que facilitam o meu dia com o quarteto , e o melhor sem ficar com dor na consciência de dar uma coisa que não é tão bom para eles .....

Amei ..... Obrigado ...

e ao longo da semana iremos experimentar cada item ... e claro irei compartilhar com vocês oque nós achamos ...... 

Obrigado MÃE TERRA  .....