e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Mãetorista!

22/02/2013 15:01

Sim além de mãe  , tenho múltiplas profissões !

Uma delas é ser mãetorista ..... ahahah 

Tenho 4 crianças e 3 escolas .... Ai já viu a correria , fora isso cada um com sua agenda de horários e atividades extras .....

E eu claro como uma simples mortal , SOU SÓ UMA !

Mas mãe é mãe .... tento sempre me desdobrar  e deixar todos felizes ....... 

Mas pela primeira vez tive que dar opções para eles ..... porque eu não dou conta de levar cada um em 3 /4 atividades extras durante a semana 

então tive que optar por 2 atividades ( esportes ) para cada um ......., mesmo assim já são quase 8  ahhahah

por isso também sou uma mãetorista .... passo o dia ´´ passeando `` com eles de carro ...... Então ja viu a correria !

Sim fico cansada também , mas só de ver todos dormindo , bem cansados e felizes , isso deixa qualquer mãe muito feliz e claro compensa todo aquele cansado do dia a dia !