e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Mamãe coruja !

10/05/2013 19:55

Mãe coruja, este foi as duas palavras que mais ouvi no dia de hoje !

Ontem, nós mães , tivemos uma homenagem no Centro Espirita em que eu frequento com minha família!

Foi simplesmeste lindo .... Com mensagens maravilhosas ... E no final eu recebo um presente lindo !

Uma caneca com um desenho de uma coruja e em baixo escrito mamãe coruja , porque será , né !?

AHAHA é sou sim uma mãe coruja , não nego e me orgulho disso!

Então hoje o gabriel toda vez que ia me chamar, em vez de disser apenas ´´ mãe`` , ele dizia: ´´ mãe coruja`` ...

Até achei muito legal.... ,mas fui perguntar para ele , se ele sabia oque segnificava mamãe coruja !

Ele me respondeu :

- Sei sim ! mãe coruja é aquela mãe que fica acordada de noite , e que está sempre de pé !

Ai eu tive que explicar....Começar do zero , iniciamos com o comportamento da coruja :

As corujas cuidam de seus filhotes , os protejem , e estão sempre ao seu lado. 

Então este é o significado destas 2 palavras ....

Pois nós mães corujas , cuidamos de nossos filhos , e os protegemos dos perigos , estamos sempre ali com nossos pequenos em baixo de nossas assas.

Se isso tudo é ser mãe coruja ! Então eu sou sim e me orgulho de dizer que sou uma :

          MÃE CORUJA !!!!!!