e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Mamãe doente e agora !

24/04/2013 17:11

É sou mãe , mas também sou uma pessoa comum , e como qualquer pessoa também fico doente !

Não deveriamos ficar , mas não é oque aconteçe .....

O pior desta parte é ver a casa virar de pernas para o ar , e saber que depois que passar está fase  teremos trabalho triplicado ....

O engraçado  é que mesmo doente , não paramos a rotina para que possamos ficar na cama .....

Pelo menos comigo é assim , já que não tenho família por perto , quando fico doente , o meu corpo sim sente e se desgasta mais , mas a rotina não pode parar ....então tento levar o dia fazendo as coisas um pouco mais devagar .....

Nós mães realmente somos super- mulheres ......

Pois sempre estamos a postos para nossas obrigações e rotina......

Só não consigo entender como uma simples gripe pode derrubar um pai e deixá-lo passar dias na cama ..... Eu não tenho este privilégio ..... Mas isso faz parte da maternidade ......