e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Mamãe maluquinha !!!

21/05/2013 18:01

É este foi oque eu ouvi hoje da minha pequena loira !

Como neste mês a leitura aqui de casa esta voltada para os livros de Ziraldo , e  dos 3 deste mês , 2 foram:

´´Menino maquinho´´

´´Professora maluquinha``

Então deixa eu explicar o porque do nome dado a mim !

Olha mãe também esquece das coisas viu!!!!

Hoje na hora em que estava pegando o mais novo na escola , claro sempre é um evento ! pois os outros 3 estão juntos !

Fui peguei o pequeno coloquei na cadeirinha , coloquei o sinto , arrumei as outras duas em suas cadeirinhas ..... E fui para outro lado  entrei no carro e estava me preparando para sair .... antes de sair decidi ligar o radio e estava lá procurando uma música , quando de repente  um pai parou do meu lado e disse:

Me desculpa te abordar , mais por acaso está mochila aqui é sua ?

Ai eu nem acreditei ..... 

tinha esquecido a mochila do meu pequeno do lado de fora, pode !?  

e senão fosse aquele pai, olha tinha esquecido concerteza a mochilinha do pequeno!!!!!!

Agora só rindo mesmo , mas faz parte da vida das mães modernas !

Por isso minha loira me disse:

Mãe você está paracendo uma maluquinha ! 

ahahaha