e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Mochila na calçada ......

25/10/2013 09:28

É vida de mãe é corrido , e como !!!!

Ontem em plena quinta- feira ,  um dos meus dias mais corridos ... claro não poderia passar sem que eu cometesse uma gafe ..... e olha que coisa.....

em quanto um  estava na psicologa/ psicopedagoga , o cachorro no pet shop .... e as meninas comigo no carro ...

como tinha horário  para pegar os dois , o mais velho e o cahorro .. pensei vou pegar o mais novo um pouco mais cedo na escola e economizo tempo e o risco de ficar na chuva como no dia anterior , até ai tudo normal ..... Peguei meu princípe , coloquei no carro e fui pegar o restante da tropa .....  Peguei todos no horário , antes da chuva ...

pronto ! que alivio ,mas o dia não acabava por ai !

Quando cheguei em casa e fui abrir o porta mala para pegar a mochila do pequeno , cadê  a mesma???

Tinha esqueci na calçada , quando coloquei o pequeno no carro , entrei e nem lembrei .....

ai já era tarde para ligar para escola .... só podia esperar o dia seguinte e torcer para que alguém com bom coração pegasse e entregasse na escola.......

Só eu mesmo !

Mas faz parte da correria....

No final tudo foi resolvido , hoje quando fui levá-lo a escola .... Eles me disseram que tinham entregado lá , que estava na calçada ....

pronto.. agora é só não esquecer denovo ...