e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Momento a dois!

21/04/2013 20:23

Ficar com as crianças e passear com elas é muito bom , muito divertido ....

mas não podemos esqueçer que antes de sermos mãe e pai , somos um casal! Então não podemos esqueçer de  nos proporcionar momentos  a dois ! Até mesmo para que possamos relaxar um pouco!

Claro escrever isso é mais fácil do que fazer , eu que sei ! Não só pelo questão financeira , mas também rotina agitada , pelo cansaço , e até mesmo a questão de deixar os pequenos .... que com 4 fica complicado 

Mas estamos conseguindo fazer este programa pelo menos 1 vez por mês....

É muito bom sair a dois , no começo era meio estranho , afinal de contas estou acostumada a ficar rodeada pelo meu quarteto ! Mas agora já estou me adaptando ......

E nesta semana quero agradeçer a pessoa que nos proporcionou este passeio maravilhoso ! 

Obigado Marcia adoramos !!!!!