e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Muito amor.....

22/10/2013 14:17

Nesta semana tive que levar meu filho mais velho ao PS de ortopedia , ele havia caido de skate e machucou  o braço , Graças a Deus foi só um susto .....

Então voltando a História...... como sempre não tenho com quem deixar os outros , mas precisava ir ao PS ... Então vamos....

Eu , e o trio parada dura .... Ah o pequeno ainda estava na escola ....

Claro, como todo Ps! Estava lotado !!!!

Ai  ficamos em pé mesmo aguardando o meu filho ser chamado ... durante esta espera a Minha segunda princesa decidiu me abraçar , me deu um beijo e me disse : Mamãe eu te-amo ! 

Pronto ai começou......

A terceira princesa também queria me abraçar !

Mas a segunda não queria me soltar .... 

dizendo que a mãe era dela.......  E   a outra também dizia que a mãe era dela .... e ai começou a discussão !

Eu com toda a calma , e claro todos a minha volta olhando e dando risada da situação !

Abaixei dei um beijo em uma depois na outra ,e disse que amava as duas e que eu era mãe de todos eles.....que não precisava brigar por isso ....

e claro coloquei uma de cada lado e falei se quiserem ficar abraçadas , pode ! porém uma de cada lado.....

é elas não gostaram muito mas concordaram ......

Ai  que coisa né ,,, brigarem por carinho..... e olha que dou carinho para todos hein .....

mas faz parte essas meninas estão numa fase , onde brigam por tudo ......

fazer oque faz parte , né!

então torcer para passar logo !!!!!

Te amo meninas !!!!!!!ah meninos também