e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

No carro

04/07/2013 13:49

Dirigir com as  crianças no carro é sempre um grande desafio!

Cada fase com suas preocupações !

Quando eles são pequenos ,ficamos preocupados se eles estão confortáveis , se a cabeça esta na posição correta , engasgos , tosse , e muitos outros ..... e quando choram ai é um desespero total.....

Quando maiores , nos preocupamos se estão com  o cinto , se estão confortáveis , se não estão brigando .... mexendo nas janelas .... entre outros .... e quando os irmãos brigam  , ai começa aquela gritaria ,choro e claro nós temos que tentar resolver e acalmar os ânimos de todos......

Contamos com o auxilio do espelho retrovisor para ficarmos de olho em todos ! 

No meu caso eu sou um pouco baixinha ! ahahahah  

Então a posição em que o espelho fica para eu dirigir , não é a mesma posição para ficar de olho nas crianças , para isso existe um aliado ..... Um espelho retrovisor um pouco menor que colocado no vidro também , da para posicionar este voltado para os pequenos , com isso você ficará com as duas visões tranquilas ! 

Este artigo você pode encontrar em lojas especializadas em puericultura ( lojas de artigos para bebês)  , ele pode variar de valores, existe umas 4 marcas no mercado aqui no brasil , eu encontrei de 22,00 reais até 70,00 .....

é uma otima opção para quem tem crianças! 

Eu estou adorando , pois assim posso ficar de olho neles , e também dirigir mais tranquila , sem ter que ficar mexendo no espelho !