e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

O temido .....

21/06/2014 16:55

Laço do sapato ...

Vou ser sincera ... sou mãe de 4 , ensino o máximo que posso para todos eles...

Ensino um pouco de etiqueta ( eu tento)

Educação 

Respeito

Carinho 

Independência 

e tudo que acho válido para que eles possam crescer saudáveis , felizes e para que se tornem adultos cultos , inteligentes e bem educados ....

Porém tem uma coisa que eu não consigo ensinar .... Que é o

TEMIDO LAÇO DO SAPATO.....

no ano passado eu falei com a professora da segunda princesa e disse que isso eu não conseguia ensinar ..então pedi que ela me ajudasse com essa parte ....

eu sei amarrar , porém ensinar isso para mim é complicado ...

então ela ajudou e tentou ensinar a pequena ....

Ai na semana passada um deles veio com uma dobradura que eu achei super legal ......

Um sapato de papel com o cadarço ... para a criança ficar treinando o tão temido laço ....

eu amei , e não tinha tido essa ideía !

Espero que agora fique mais fácil !

obrigado professora pela ajuda!

fica a dica !