e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

oBRIGADO !

01/04/2014 18:11

Desta vez vou agradecer a dois anjos ....

A duas mães que me ajudaram com uma boa parte dos livros que o ga precisava e que eu  não tinha conseguido na Editora ...

primeiro o meu muito obrigado a amiga  que entrou comigo na batalha de busca aos livros , mesmo não conhecendo-a muito bom me ouviu e se propôs a ajudar e encontrar alguém que pudesse me ajudar , ou doando , ou emprestanto .... Com isso graças a vc querida amiga ... o Ga ficou super feliz em estar com os seus livros !

E também quero agradecer de coração a uma mãe que ainda não conheço , mas com um coração enorme ,  doou os livros que seu filho não precisava mais ......

Ao todo foram 5 livros que serão utilizados com muito carinho 

Tenho só agradecer a vcs duas , pela atenção e  carinho!

OBRIGADO!

.