e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Páscoa

22/04/2014 20:30

Este ano estou publicando depois da páscoa , porque este feriado foi bem diferente para nós!

Sem tempo para escrever aqui ... afinal no feriado não fui só mãe do quarteto e sim mãe de quinteto ahahah !

Este ano, como a minha amiga estava no hospital para ter uma linda princesa , nós ficamos com sua outra princesa aqui em casa... então imaginem a farra que foi...... 

Foi um final de semana muito bom .... com direito a cenoura para o coelho e tudo .. e não é que ele veio ..... comeu a cenoura e ainda fez a maior sujeira .. deixou pedaços de cenouras espalhados pela casa toda.....

Aqui em casa a mágia de cada personagem está presente em nossa história .....

não só o coelho da páscoa , como a fada do dente , papai noel entre outros .. acho importante ,eles que ainda são crianças curtirem a fantasia desses momentos mágicos , porque quando eles forem maiores  esse encantamento todo acaba , e eles sempre poderão lembrar da infância mágica que tiveram .....

Então como todos os anos eu faço questão de dar uma  lembrança as pessoas que também fazem parte da rotina do quarteto ... e neste ano não foi diferente ... Porém com a escola nova deles tivemos que reduzir um pouco os custos,

 porque afinal são muitas pessoas , são tudo vezes 4 !

Então nesta páscoa só presenteamos os professores e a direção da escola e as terapeutas...... e claro o tio da perua que me ajudou na semana complicada que fiquei sem carro.....( mas essa é uma outra postagem )

e mesmo assim foram 25 cenourinhas ....feitas com muito carinho por mim e pelo papai do quarteto....

Resumindo está páscoa foi muito boa , linda , divertida..passamos este feriadão do lado de pessoas que realmente amamos ....

de amigos que se tornaram parte da família .... e da família que tanto amamos... e claro não posso esquecer a páscoa também nos trouxe a laurinha ...... filha de uma linda e querida amiga 

 

!

obrigado a todos que fizeram parte desta história .......