e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Passeando de ônibus!

13/03/2013 16:43

Na semana passada fui fazer um passeio com meu quarteto , pela Avenida Paulista .... E claro fui de ônibus com eles....

Alguns podem até achar loucura , pois pegar ônibus sozinha com 4 é sim uma tremenda loucura .....

Quando preciso usar transporte público, estou sempre com no máximo 2.... mas neste dia  tive que sair com os 4 ....

Mas foi super legal, e tranquilo..... eles adoraram ..... e claro fizemos o maior sucesso , ficamos na frente pois com 4 crianças pequenas não dava para ir para trás ....., então todos que subiam paravam e falavam comigo , e faziam a perguntinha clássica !!

SÃO TODOS SEUS MESMO?

Sim , claro... ai pronto todos queriam ficar perguntando .........

Claro peguei ônibus vazio..... 

Mas eles amaram , para quem esta acostumado a sempre andar de carro , foi um passeio emocionante ......

e claro  tudo com 4 é sempre uma AVENTURA !!!!!