e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Passear no parque!!!!

03/03/2013 18:54

é um passeio muito legal para fazer com a família!

Meu quarteto adora este tipo de passeio..... eles brincam.... se divertem muito, ficam muito felizes ....E claro cansam bastante ...

Hoje tive este passeio com o meu quarteto , e tive que ir sozinha com eles , pois o papai teve que trabalhar .....

É você pode pensar que deve ter sido um caos ..... De crianças correndo , gritando..... e eu claro Doida !

Mas pelo contrário , foi uma manhã maravilhosa , tranquila , e muito mágica .....

As crianças ficaram sempre perto de mim .... não saiam de perto, e quando queriam brincar em outro brinquedo pediam se poderiam......

mas eu estava bem tranquila , e não fiquei doida  não ..... pude curtir o passeio e conversar com as amigas ......tranquilamente 

Para que este passeio ( que poderia ser uma aventura desastrosa ) , se tornesse  em um passeio maravilhoso! 

devemos ...

conversar com as crianças antes ... e explicar para que não sair de perto  de nós , pois é um lugar aberto e que tem muitas pessoas.... 

ensinar desde cedo a andarem sem correr na frente , e que sempre precisam pedir e avisar aonde querem ir ...

se vocÊ tem mais de um filho que nem eu , e ainda usa carrinhos ..... temos que ensinar os mais velhos a andar sempre segurando no carrinho ........ desde pequenos.... 

Se você ensinar isso para seus filhos , você poderá ir a qualquer lugar , sem ter sustos , e sem ficar estressada e acabada ;;;;

tornando assim um passeio muito agradavél!