e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Passeio....

24/03/2014 17:26

No final de semana passado foi o dia de passearmos a 4 .....

Foi o dia de curtir os dois mais velhos .... e olha foi muito bom e também diferente ...... sem ter que carregar ninguém no colo... ou ter que trocar fralda no meio do espetáculo ..... 

Eles também amaram ....

Eu me senti uma mãe ´´ normal `` , não chamamos a atenção de ninguém .. afinal naquela noite nós eramos apenas pais de um casal....

Então deu para conversar , dar risadas .... mas com assuntos deles ...

Tenho que agradecer a Marcia, por nos proporcionar este momento mágico ....

Fomos com os mais velhos assitir ao espetáculo O rei Leão !

e olha que espetáculo lindo , perfeito ,mágico ... 

Sem palavras para descrever um musical como este ....

Mas o melhor de tudo foi poder curtir tudo isso ao lado de pessoas que tanto amo !

 minha familia .......