e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Rotina nova !

06/03/2014 10:48

Hoje o dia começou com novidade !

Começou com rotina nova ....

Depois de alguns anos correndo e servindo de mãetorista de escolas. ahahaha Enfim conseguimos colocar os 4 na mesma escola  então espero correr um pouco menos .... apesar que o dia de hoje ainda vai ser bem corrido , mas espero que nos próximos dias todos nós iremos nos acostumando com a nova rotina e podendo curtir um pouco mais a nossa casa .....

Claro como tudo que é novo é bom , a clarinha como sempre acordou toda feliz e animada , foi até sem me dar beijo ...

o felipe ainda meio assim , quando falamos que era lá sua nova escola ,(ele dizendo do jeito dele que só eu entendo )dizendo que não!  que aquela não era sua escola .... mas foi sem chorar , eu não precisei ficar lá com eles para adaptação , e também ninguém me ligou então acho que esta indo tudo bem ....

vamos ver quando eu for pegá-los  quais serão as novidades ....

.