e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Sair com carrinho......

27/05/2013 14:33

Quando você tem uma criança pequena é normal você usar o carrinho de bebê ...

Agora quando você tem mais que 2 , é essencial  você ter pelo menos 1..... 

No meu caso eu sempre tinha 2....... Pois os dois últimos tem idades muito próximas ... então o carrinho ajudava porque era mais facil controlar só os dois mais velhos ......

Mas uma coisa que sempre ensinei para eles , os que não estão no carrinho tem que andar sempre segurando no  mesmo... até mesmo por uma questão de segurança .... Não daria para eu sair correndo atrás de um e deixar  o resto para trás , muito menos sair correndo  com todos ....  para alcançar o  está correndo.!

Então ensinei desta forma ..... Hoje tenho só um carrinho , o do caçula... as duas do meio cada uma segura de um lado do carrinho e o mais velho anda do lado ... porque agora ele não sai correndo mais ......

Quando uma solta a mão eu paro e fico aguardando até ela voltar a segurar ... ai voltamos a andar ..., olha se você ensinar isso desde pequeno, ele vai aprender ....

Mas claro vou ser sincera aprendi isso na prática......

E com a experiência do primeiro , que vivia correndo........ então a solução para ele na época foi comprar aquelas mochilas para tentar segurar ele e não correr ..... Na época a 8 anos atrás  era raro usar este produto , então oque eu ouvia , era muitas coisas absurdas ...... mas nem liguei , afinal era a segurança dele que estava em jogo.... então na segunda já tinha essa experiência ..... então resolvi ensiná-las assim ..... E depois vi que estava fazendo o certo , vendo alguns quadros do programa super nanny .. e vi que era assim que ela tb ensinava ... então fui ensinando para todos e hoje isso funciona muito bem!