e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Shampoo da cabeça aos pés

12/07/2014 15:46
A alguns meses a empresa fischer price lançou aqui no brasil artigos de higiene  para bebês e crianças !
Fabricado pela empresa Biotropic Cosmética licensing
Eu ainda não tinha experimentado nenhum produto ainda !
Ai quando fui na fármacia comprar alguns remédios , vi este produto e resolvi comprar , a princípio era para dar de presente para o meu sobrinho nicolas que chegará em breve !
Porém quando cheguei em casa , fiquei pensando :
Não posso dar uma coisa que não conheço ainda ! 
E senão for bom ?! 
Foi então que decidi testar e se gostasse compraria outro para presentear meu sobrinho claro !
Existe já um shampoo dos pés a cabeça no mercado ( eu usei muito quando as crianças eram pequenas ) da marca JOHNSON'S® baby,

Mas da Fischer Price é novidade ainda ! E eu também não conhecia .
Este shampoo é muito bom para Rn e bebês , porque você não precisa ficar usando vários produtos, como sabonete , shampoo , condicionador , e outras coisas mais na hora do banho !
Ele serve para tudo , muito mais fácil.
 E confesso que amei !
Testei no meu caçula , ele não bebê porém tem o cabelo bem curtinho e olha amei a ídeia de usar só um produto denovo , porque com 4 é muito corrido ... então porque não tornar a hora do banho mais simples !
O cheiro é ótimo e fica por bastante tempo após o banho ! ( o cheiro me lembrou muito o cheiro dos produtos para banho da marca Chicco ). 
Deixa a pela bem gostosa e não á resseca ! Pois usa em sua fórmula extratos de Passiflora e Rosas Brancas . com isso hidrata e limpa  a pele do bebê ,  deixando  um cheirinho bem gostoso !
O  cabelo também fica bem macio !
Não tem corantes e  Parabenos (Parabenos são uma classe de produtos químicos muito utilizados em cosméticos),  e  é hipoalergênico, testado oftalmo e dermatologicamente ! Sem lágrimas ! Sem sal .
pode ser usado diariamente .
E o melhor , tem um bom preço !
A versão de 200 ml custa em torno de R$ 8,00  , e a versão de 400 ml em torno de R$ 11,00 !
Testado e aprovado pela mamãe e pelo meu leãozinho que tanto amo !
Fica a dica !
 
Se você quiser conhecer a linha completa acesse o link abaixo :
 
https://www.biotropic.com.br/biotropic/fisherprice.htm