e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Site lançado

23/01/2013 20:00

Este site foi lançado hoje!

Esta sendo criado para contar minhas experiências como mãe de 4 crianças , como lidar com rotinas , regras .... educação , lazer .... contar como é que eu dou conta do stress do dia a dia ... com 4 crianças abixo dos 10 anos.....

Contar um pouco de como é ter sempre a casa cheia .... as vezes não ter tempo para nada .... mas estando realizada ....pois são 4 joias raras....

dar dicas da minha rotina..... de como faço quando preciso sair sozinha com o quarteto.... ate mesmo falar como as vezes é dificil sair com eles sem ser notada ...

quero dar algumas dicas do que tentei e deu certo !!!!

para isso vou ter a ajuda de uma Psicologa Infantil e de uma Nutricionista infantil ( especializada ) em comida vegetariana....

pois eu vou falar do que para mim deu certo , como mãe .

Elas poderão falar os termos mais corretos .....

Espero que vocês gostem, e que eu posso ser útil para todos vocês que me acompanham.......