e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

SUPER PEDI.......

31/03/2014 16:19

Este aqui sim é um SUPER PEDIATRA .....

Eu passo com este Super médico a pouco tempo , mas vejo nele o gosto pela profissão e principalmente o orgulho em ser pediatra ...

É sempre que tenho que passar com o meu quarteto , passo com todos juntos , claro !

Cansei de ter que ir de 1 em 1, depois de 2 em dois ... vivia no consúltorio .....

Então resolvi começar a levar os 4 juntos ...... e vários pediatras que eu  passava  antes , só faltavam me cruzificar na parede , resumindo detestavam que eu ia com eles todos ...

Então até que encontrei este Super pediatra , fui a primeira vez  , ( e já faz 2 anos ) e pensei : 

 ou ele vai levar um susto e me atender super rápido para eu ir embora , ou nem vai olhar para a nossa cara .... mas foi ao contrário ficamos horas ali conversando , esclarecendo , e também examaminando as crianças ..... e desde então escolhi ele para atender os meus filhos...... 

e todos os encontros são sempre assim ..... ele nós atende com muito carinho , e  claro jogo de cintura , pq não é sempre que todos estão dispostos a passar no médico ... ai já viu ....

na nossa última consulta foi um baile ..... o caçula passou a consulta toda aos berros e a terceira , não parava de chamar  a minha atenção até que começou a  chorar tb ... e o pediatra em meio a todo este tsunami , continuou atendendo , conversando e muito tranquilo .....

eu vendo sua tranquilidade tb mantive a calma ... afinal se ele não esquenta com os gritos e choros eu não tenho que me preocupar né !

 ....

 e o melhor de tudo isso é no final da consulta receber um abraço daquele Super- pediatra e ouvir PARABÉNS ....

Parabéns pelas crianças e por  mim ... Afinal mesmo com toda aquela gritaria e choros as crianças se comportavam muito bem .... 

e olha são 4...... como ele mesmo disse os seus 4 se comportam muito bem , pq tem as vezes que  1 dá muito mais baile e trabalho doque os seus 4 juntos ...............

Obrigado a este super médico, obrigado por estar sempre me ajudando  !

 obrigado por cuidar dos meus pequenos sempre tão bem .... 

obrigado pela atenção , tanto nas consultas , quanto na net ! (pq as vezes abuso da facilidade da vida moderna e sempre que acontece algo com os pequenos uso este dispositivo para conversar e mandar fotos do ocorrido para  o pediatra)