e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Travessuras de mãe !!!

23/05/2013 19:04

Ontem tive uma gafe , até que bem engraçada ......

Com os 4 na escola , não escapo da montanha de uniformes!!!! TODOS IGUAIS , só mudando a numeração .... Tenho desde a numeração 2 até a 16 ...... do mesmo uniforme ... ai já viu né !?

Claro que coloco nome em tudo , porém nas calças que são azul-marinho eu coloco só as inicias do nome ... até ai tudo bem .....

Ontem quando vi a Ni e a Clara entrando na escola , vendo-as de costas .... olhai para as perninhas da Ni e pensei....

Nossa como ela cresceu e a calça já está ate curta ......., e fui embora ... correr para levar o ultimo passageiro para a escola hahaha

Na saida , eu fiquei olhando , pensei não é possível , será que ela cresceu tanto assim ... Acho que troquei os uniformes ... vamos ver !

Quando olho nas etiquetas , confirmei o mistério , na verdade troquei os uniformes das duas .....

A Ni foi com a calça da irmã , por isso estava mais curto ....

E a Clara com a da Ni .. por isso estava arrastando no chão.......

o mais engraçado era explicar para as mães - amigas ..... que também perceberam o quanto a pequena cresceu ahahhaha 

Mas faz parte .......

vida de ´´mães modernas ``.......