e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Um no hospital!

03/07/2013 17:55

Quando você recebe a notícia que seu filho terá que  ficar internado é um choque , e bem complicado para administrarmos  quando temos apenas 1, imagina quando se tem 4 crianças .......... Ai fica bem complicado , porque afinal de contas apenas um foi hospitalizado , os outros 3 estão bem, então não podemos deixa-los de lado também , e ai como fazer?!

Olha nessas horas a única coisa que temos que fazer é manter a calma , pois precisamos estar tranquilas para que possamos resolver tudo, para que os que ficaram em casa fique bem , e tentar manter a rotina com quem irá ficar com eles ..... Porque quem ficará no hospital ficrá meio que ilhado .......... 

No meu caso e tive algumas ajudas fundamentais , claro da familia que ajudou pegando na escola , e cuidadando do trio para mim ...... Do marido que com muito jogo de cintura tentou manter a rotina bem corrida do trio ´´com direito até a  ida ao consultório do pediatra , e acreditem sozinho com os 3 ``!

E claro que não poderia faltar aqueles amigos , que olha que amigos ,,,,,, que anjos que colocam em nossas vidas!!!!! Sobrou até para eles cuidarem do meu trio , e não posso reclamar !!!! Nestes dias em que eu estive fora  todos foram muito bem cuidados , e tratados por todos que ficaram com eles..... e pude ficar tranquila pois a rotina na medida do possivél foi mantida !