e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Um tempo a dois !

02/03/2013 21:51

Ser mãe é muito bom ...... 

Eu sou uma em tempo integral! 

E me orgulho deste papel que escolhi para mim !!!!!

Aqui em casa fazemos tudo junto... a família sempre esta reunida ..... 

Isso é muito bom , porém as vezes precisamos de um tempo sem criança ! 

Um tempinho a dois ! 

Nem sempre é facíl achar este tempo, de poder sair sozinha com meu marido ..... e poder curtir um pouco a vida de adulto ... ahahaha principalmente quando se tem uma  pequena tropinha  ....

Porque com  4 crianças as vezes precisamos achar muitas pessoas  para ficar com eles , para não ficar pessado para ninguém! E cada um acaba ficando com um .....

Mas nós decidimos no final do ano passado começar a tirar  pelo menos 1 vez no mês para isso..... 

Vou ser sincera  desde dezembro só conseguimos fazer isso 2 vezes ..... mas estamos tentando..... e já temos vários pogramas em mente ......

Isso é muito importante para um bom relacionamento entre o casal ,

depois dos filhos tem casal que virá apenas pai e mãe , e esqueçe de ser  um casal!

Isso faz bem também para as crianças ... 

É um momento de relaxar....

é muito bom também para podermos dar conta de tudo...., pois estaremos mais felizes!!!

Esta semana recebi um presente de uma amiga muito querida , e pude com a ajuda dela ( que cuidou do quarteto para mim , ah detalhe ela tem 5 lindos filhos), fazer este programa mais uma vez.....

E desta vez fomos ao cinema , apenas eu e meu marido....

O filme foi horrivél , mas só de estarmos ali sem ouvir nenhum mãe , já estava bom , foi uma pausa que dei neste papel e aproveitei para curtir um passeio ao shopping , sem criança .....

No começo é estranho , mas depois você acostuma ..... é muito bom estes momentos , podemos conversar coisas que não falamos na frente do quarteto ..... é tão bom 

Por isso indico para todas as mães ...... E agradeçar minha querida amiga pelos convites , e por cuidar do meu quarteto para mim !