e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Viigilância

18/02/2013 13:39

Hoje ouvi uma história na escola do meu filho que me assustou bastante , e  também me deixou muito indignada!!!!!

Quando falei em uma matéria anterior que precisamos criar nossos filhos para o mundo , torná-los  mais independentes . Isso não quer dizer que devemos deixá-los fazerem  oque querem , ou muito menos deixá-los sem supervisão ......

Ensinar a independência , é ensinar a fazer algumas coisas sozinhos , mas você tem que estar sempre por perto observando  oque ele está fazendo e se está tudo bem .....

Agora no computador temos que ficar perto, de olho , pois a internet hoje em dia da para aprender coisas boas , mas também coisas ruins . Vivemos num mundo  onde existe pessoas muito ruins, pedófilos , que se aproveitam da inocência de nossas crianças.... 

Hoje ouvi de  um relato de uma mãe onde me falava de uma criança,  falava  oque esta  criança fazia na internet , até dar o endereço da casa para um ´´amigo`` virtual ela ia dar .....

Onde está a supervisão desta criança ...... Cadê os pais para também orientá-la sobre o assunto .... sobre os perigos.....

As vezes vejo crianças pequenas  brincando sozinhas no parque , os pais nem sabem oque estes pequenos fazem .. olha o perigo !!!!

Gente criança precisa sim de supervisão , orientação .......

Não vamos deixar nossos pequenos sozinhos não......Você nunca sabe o monstro que pode estar do outro lado da tela conversando com sua pequena princesa ou seu pequeno príncipe!